15 tendências maravilhosas de cabelos 2016

O cabelo é algo que as mulheres não deixam de arrumar e estão sempre procurando inovar e estar de acordo com as tendências da moda. Por esse motivo, para quem acompanha sempre a moda e não deixa de se arrumar, poderá acompanhar as 15 tendências maravilhosas de cabelos 2016 que trouxemos e escolher um modelo para entrar no estilo.

15 tendências maravilhosas de cabelos 2016

15 tendências maravilhosas de cabelos 2016

1- Vamos começar falando do cabelo que está fazendo o maior sucesso que é o corte da Paola Oliveira. É um cabelo médio a longo com as pontas desconectadas, desfiadas.

2- Outro corte de cabelo que está fazendo o maior sucesso é o cabelo da Deborah Secco que é um curto acima dos ombros e também com as pontas desfiadas.

3- Quanto a cor dos cabelos, o que está fazendo sucesso são as luzes, mas aquelas que não ficam marcadas, ou seja, com um leve esfumado como se o cabelo estivesse apenas “tomado um sol”.

4- O cabelo no estilo “Joãozinho” também é um dos mais pedidos e esse estilo de corte além de ser moderno, é muito prático.

5- Os cabelos em tons de marrom também voltaram com tudo e com certeza serão os preferidos das mulheres.

Cabelo 3

6- Sabe aquele corte conhecido como bordado? Pois é, ele também está fazendo muito sucesso e você já pode pedir para o seu cabeleireiro.

7- As franjas cortadas em camadas também ficam lindas e são super modernas e diferentes. Essas franjas combinam até com um cabelo mais curto.

8- O messy hair também vai fazer muito sucesso, trata-se de uma técnica que pode ser aplicada em cabelos longos ou médios. Ela propõe que os fios fiquem um pouco mais volumosos e levemente ondulados nas pontas.

9- Agora a moda é usar os cabelos ondulados e naturais. A onda dos cabelos lisos já passou e as mulheres estão aderindo mais ao babyliss do que a chapinha.

10- Sabe aquele corte em V? Pois é, esquece pois ele já passou e a moda agora é usar os cabelos mais curtos, com o comprimento acima da linha do sutiãn e com as pontas mais retas ou então desfiadas, mas sem perder a base reta.

Cabelo

11- Nada de arrumar o seu cabelo e deixá-lo todo certinho, pois a tendência do momento é bagunçar os fios e deixá-los cada vez mais desconectados.

12- Os cortes assimétricos que já foram muito usados, também são tendência para esse ano e podem ser tanto mais curtos, acima dos ombros, ou num corte médio.

13- Para quem tem cabelo muito longo, cuidado, ele não está no auge para esse ano, pois a proposta dos cabelos de 2016 são mais curtos, mas é claro que para quem não abre mão de um belo cabelo longo, também podem usar os cabelos nesse comprimento, desde que seja acima da cintura e com leves repicadas nas pontas.

14- Para quem gosta de seguir a cor do momento, o castanho monocromático é a tendência.

15- Já o castanho bronde é perfeito para morenas que desejam clarear os cabelos, mas tem certo receio. Com essa cor, pode-se usar alguns fios de luzes para iluminar.

15 tendências maravilhosas de cabelos 2016
Avalie Esse Artigo