8 produtos baratinhos para cuidar dos cabelos

Os cabelos são o charme de todas as mulheres, não importa o tamanho, a cor, a textura, se é liso ou enrolado, os fios sempre destacam a beleza feminina. Por isso é importante mantê-lo sempre hidratado, mas uma hidratação em um salão de beleza é um pouco mais caro, por isso trouxemos algumas dicas sobre 8 produtos baratinhos para cuidar dos cabelos que você pode adquirir e cuidar dos seus fios em casa, sem gastar muito com isso. Confira as dicas e fique ainda mais linda.

8 produtos baratinhos para cuidar dos cabelos

Produtos baratos para os cabelos

Os cabelos precisam sempre estar hidratados e bem cuidados, pois assim terão mais resistência e a aparência dos fios ficarão ainda mais bonitos e sedosos, causando olhares por onde você passar. Hoje em dia as hidratações capilares em salões de beleza costumam ter um preço um pouco elevado e nem sempre podemos pagar por elas. Por isso que trouxemos algumas dicas sobre alguns produtos de beleza bem baratinhos para cuidados com os cabelos em casa e que fazem o mesmo efeito das hidratações de salão de beleza.

Para quem está procurando por produtos de cabelo que sejam bem em conta e que deixam os fios ainda mais bonitos, trouxemos alguns produtos. Separamos os mesmos em produtos para lavar, tratar, finalizar e potencializar.

produtos-para-cabelo

Para lavar:

1. Shampoo Seda Pureza Refrescante: É um excelente produto para ser usado como shampoo de primeira lavagem e pode ser usado para substituir o anti resíduo.

2. Shampoo Hidro Cauterização Pantene: Esse shampoo é um dos melhores, pois possui ação hidratante e deixa os cabelos lindos.

Para Tratar:

3. Hidratação Profunda, TRESemmé: Esse é o famoso “potão amigo”, vem muito produto, o preço é ótimo e o efeito também.

4. Revitalização e Reposição de Massa, Seda: O efeito dessa máscara é nutrir os fios e o preço é excelente para quem busca por um produto de qualidade e com bons resultados.

Para finalizar:

5. Super Óleo 8, Garnier: Alinha o cabelo, ajuda a controlar o frizz e não pesa. É muito baratinho e compensa bastante pela sua eficácia.

produtos-para-cabelo-3

6. Leave-in Antifrizz de Cacau e Leite de Avelã: Melhor leave-in baratinho não existe, o problema é que essa linha está deixando de existir, por isso faça um estoque em sua casa.

7. Carga de Queratina, Keramax: No quesito reconstrução boa e  barata, essa carga de queratina é imbatível.

Para potencializar:

8. Glicerina: A hidratação de glicerina é a mais barata de todas, mas é muito, muito eficaz! Ideal para ser usada quando achar que a máscara não hidratou o suficiente, com a glicerina, poderá potencializar os fios e o resultado muda.

Essas são algumas dicas de produtinhos bem baratinhos para quem deseja cuidar dos cabelos sem gastar muito com isso e claro, ter excelentes resultados e cabelos ainda mais lindos.

8 produtos baratinhos para cuidar dos cabelos
5 (100%) 1 vote