Cortes de Cabelo 2017: 13 tendências

Mulheres que são extremamente vaidosas geralmente costumam seguir as tendências da moda em todos sentidos, seja em roupas, sapatos e até mesmo no cabelo. Quando o assunto é cabelo, algumas mulheres não têm medo de ousar e tingem, cortam, alisam, tudo para acompanhar moda. Para as mulheres que gostam de estar sempre na moda, sempre moderna, poderá conferir Cortes de Cabelo 2017: 13 tendências. São cortes que estão fazendo sucesso nesse ano e que estão fazendo a cabeça da mulherada.

Cortes de Cabelo 2017: 13 tendências

Cortes de cabelo 2017 feminino

Há quem goste de cabelo curto e ele está fazendo maior sucesso nesse ano de 2017  e promete fazer ainda mais. O cabelo curto está se tornando um dos mais pedidos em salões de beleza de todos os lugares, desde o modelo pixie cut também conhecido mais como modelo Joãozinho até o corte conhecido como bob que na verdade é um modelo de corte que não ultrapassa o comprimento das orelhas. As atrizes que aderiram a esses novos tipos de cortes de cabelo curso são: Sophie Charlotte, Anne Hathaway e Jennifer Lawrence.

O estilo corte Bob foi o que mais apareceu nos desfiles mais famosos do mundo todo e também na cabeça de muitas famosas. Esse corte remete-se a um corte clássico conhecido como Chanel, porém com comprimento acima dos ombros, sendo uma versão mais alongada do Chanel e é um tipo de corte que apresenta uma base mais reta e a parte da frente um pouco mais comprida do que a parte de traz.

Corte 8

Mas há quem não corte os cabelos de jeito nenhum, pois adora ter o cabelo estilo Rapunzel. Para essas mulheres nós temos uma dica que é deixar a base do seu cabelo em formato reto e com a presença de uma franja sessentinha ou um corte mais assimétrico, não se esquecendo de dar um movimento ao cabelo e podendo até mesmo cortar uma franja bem generosa na diagonal para compor o corte moderno.

A moda agora é deixar os cabelos com um aspecto mais natural, ou seja, as mulheres já podem se desapegar da chapinha, do alisamento e assumir os fios mais ondulados e desconectados. Para quem deseja assumir a tendência conhecida como “Não corte”, deverá ter o cabelo em camadas, repicado como estamos acostumados a falar e deixar os seus cabelos sem nenhum tipo de alisamento, apenas com o volume natural dos fios, criando mais ondas para o mesmo.

Corte 12

Tonalidades de Cabelos

Apesar de parecer algo tão natural, a tendência da tonalidade dos fios é o castanho, que foi inclusive o tom de cabelo que mais apareceu nos desfiles de moda. Além dessa coloração mais natural, quem apostar em luzes num tom mais caramelo também está seguindo as tendências de cabelo para esse ano de 2017 e para as mulheres que adoram ousar, poderão apostar no vermelho fogo que também é a cor desse ano.

Confira logo abaixo uma seleção de fotos que trouxemos para quem está querendo mudar o visual e acompanhar as tendências de cabelos 2017.

Corte 11

Corte 10 Corte 9 Corte 7

Corte 6

Corte 5

Corte 4

Corte 1

Corte 2

Corte 3

Esses são alguns modelos de cabelos que farão sucesso em 2017. Escolha o que mais lhe agrada e esteja na moda em 2017.

Cortes de Cabelo 2017: 13 tendências
Avalie Esse Artigo