Luzes para Cabelo 2017: Tendências e Novidades

As mulheres sempre buscam por mudanças, principalmente em relação ao visual e isso com certeza é essencial na vida de uma mulher, afinal, mudando o visual, aumentamos também a autoestima. O cabelo é algo muito importante para as mulheres e elas estão sempre cortando, pintando, alisando, enrolando, tudo para ficarem ainda mais bonitas e hoje trouxemos algumas ideias de Luzes para Cabelo 2017: Tendências e Novidades para quem deseja mudar um pouco, mas não sabe nem por onde começar. Aproveite as dicas e veja quais serão as tendências do momento para o ano de 2017.

Luzes para Cabelo 2017

Tendências Luzes para Cabelo 2017

Existem diversos tipos de luzes que podem ser feitas no seu cabelo e inclusive em relação ao tom das luzes. A moda para 2017 é que os cabelos ganhem um efeito iluminado com mais naturalidade, ou seja, como se os fios tivessem recebido uma luminosidade do sol e esse efeito combina perfeitamente com o verão. As luzes são uma das técnicas mais adoradas pelas brasileiras e principalmente por ser uma técnicas onde podemos “brincar” e criar efeitos que desejamos, sendo luzes mais grossas, luzes mais finas ou para quem tem medo de mexer com a raiz do cabelo, poderá optar pelo ombré hair que é lindo e também combina perfeitamente com o verão.

luzes-no-cabelo-2

As luzes no cabelo são sempre a primeira opção para as mulheres que desejam mudar o visual e mudar também a cor do cabelo, ou seja, sair do tradicional, deixar de usar tinta no cabelo todo e garantir um visual transformado, um cabelo mais marcante e lindo para o verão 2017. Para quem deseja adquirir um cabelo com luminosidade, poderá apostar nas luzes com a ajuda de papel laminado ou então com uma touca específica para luzes ou até mesmo com a ajuda de um profissional que consiga fazer as luzes em mechinhas bem finas, separamos com as próprias mãos.

Fazer luzes é uma coisa séria, já que você estará recebendo um pó descolorante em seu cabelo e esse produto pode vir a ressecar os seus fios caso você não hidrate de forma correta, por isso, é indicado que você procure um profissional para mudar os seus cabelos e aderir as luzes, já que ele tem as técnicas que precisa para atingir a cor desejada, pois nem sempre descolorir os cabelos faz com que o tom desejado seja atingido logo de cara, muitas vezes é preciso matizar para dar o efeito desejado, principalmente os fios dourados.

Veja algumas imagens com cabelos de luzes para você se inspirar:

luzes-no-cabelo-3

luzes-no-cabelo-4 luzes-no-cabelo-5 luzes-no-cabelo-6 luzes-no-cabelo-7 luzes-no-cabelo-8 luzes-no-cabelo-9 luzes-no-cabelo-10 luzes-no-cabelo-11 luzes-no-cabelo-12

Loiras e morenas podem aderir aos fios de luzes nos cabelos, afinal, as luzes servem para iluminar os fios e o rosto e você irá escolher a cor na proporção correta com o seu tom de pele para não errar na cor.

Avalie Esse Artigo